terça-feira, 12 de abril de 2011

Tá quase acabando...

As inscrições para o 1º DESAFIO DO FOTN!!!! Porém... Quase ninguém se inscreveu e isso me deixa muuuito triste (foi mal mas sozinha eu não consigo). Ando precisando de mais apoio de certas pessoas (sou sincera sim! sorry se não gostam mais isso de não dar bola pro blog ja ta me dando nos nervos). Tirando o João que postou mais ninguém copera, não me importo se não quiserem mais o blog ou simplesmente não quiserem ficar postando, mas pelo menos tenha um pingo de dignidade e fale algo nos comentarios, né? PS: pra quem quiser postar no blog é só deixar a conta pra eu mandar o pedido!!! Vejam esse vídeo aqui em baixo!!! É D+!!!!! Comentem!!!!

2 comentários:

YannMJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
YannMJ disse...

yann1615@yahoo.com.br